RUMOR: Próximo filme da franquia Resident Evil poderá iniciar uma nova trilogia

Em resposta a um fã no twitter, a atriz Milla Jovovich revelou que Paul WS Anderson deseja começar uma nova trilogia com o próximo Resident Evil.





ATUALIZADO!!!!! --> A entrevista que iniciou esses boatos mostra como Paul quis iniciar a trilogia, e, na verdade, ele já a iniciou em Resident Evil: Recomeço, pensando em terminá-la no sexto Resident Evil:
"Por enquanto temos que esperar o resultado do quinto nos cinemas. Mas adianto que já escrevi Retribuição para ser o começo do fim, então o próximo fecharia essa trama. Também tinha em mente fazer uma trilogia em 3D, o sexto fecharia o ciclo. Já sobre a história, sim, tenho uma ideia, e seria algo novo, que é o que pensamos em cada filme"
Quando perguntada sobre uma entrevista em que Anderson diz querer realizar uma nova trilogia, a atriz soltou:


"of course we would love to bring the franchise to an incredible climax! So yea, we would live 3 make another one!"
"É claro que adoraríamos colocar a franquia em um címax incrível! Então, sim, nós podemos viver para fazer mais 3 outros"


[Atualização] Apesar da informação, pode ser que tenha ocorrido um erro na digitação por parte da atriz, que talvez gostaria de ter escrito "live 2 make another one" ("Nós adoraríamos viver para fazer mais um"), que com certeza dá mais sentido à frase.



Ainda assim, ela não revelou se o tão aguardado reboot, sem a sua personagem Alice, será realizado. Mas, em uma entrevista realizada no começo do ano, o diretor havia dito que a "saga da Alice" terminaria no sexto filme. Será que o reboot acontecerá depois dele? [Agradecimentos ao @evishady pela dica]

Agradecimentos ao @MillaJVzla, que nos indicou a novidade.

Resident Evil Retribution disponível HOJE nos cinemas!!
Clique aqui para conferir a Opinião/Crítica/Análise que fizemos para Resident Evil 5: Retribuição!


Compartilhe com seus amigos!!


Leave a Reply