Resident Evil 5: Retribuição vai estrear em Novembro na China.

  Oi gente, to voltando aqui com uma noticia bombástica. Estava sem notícias para postar aqui no blog, portanto ele não foi esquecido, atualizações como esta, terão de ser postadas. Confira o site que eu estou administrando daqui pra frente: Milla Jovovich Brasil!

Depois de Resident Evil Retribuição ser Proibido na China por causa da Atriz Li Bing Bing ter se negado a ir na premiere do filme no Japão em um suposto ato de protesto político entre a Chi
na e o Japão o Filmes Pode Estrear nos cinemas Chineses.

Segundo informações publicadas pelo site chinês Entgroup, um dos principais sobre cinema do país, o filme Resident Evil: Retribuição, estrelado por Milla Jovovich e Li Bingbing, deve estrear nas terras chinesas no dia 1 de novembro. A esperança para essa estreia, é de que o filme consiga passar o seu antecessor nas bilheterias, alcançado os $300 milhões de dólares mundialmente.

Apesar de não haver nenhuma confirmação por parte da Sony Pictures, o site parece muito confiável para o povo chinês. Mas, ainda devemos encarar a informação como um rumor.

Fonte: Resident Evil Space

Resident Evil Retribution disponível HOJE nos cinemas!!
Clique aqui para conferir a Opinião/Crítica/Análise que fizemos para Resident Evil 5: Retribuição!


Compartilhe com seus amigos!!


Leave a Reply