Sorteio - Concorra á um Exemplar da novelização de Resident Evil Retribuição



Olá gente, a notícia hoje é melhor do que nunca! Hoje vocês vão sair ganhando, quer dizer, apenas 1 pessoa. Quer concorrer á um sorteio de um super livro da nova novelização de Resident Evil Retribuição? Tudo bem, todos podem participar, mas terão que:

1. Curtir a Galera Record e Milla Jovovich Brasil no Facebook

2. Seguir o Milla Jovovich Brasil e Galera Record no Twitter:

3. Tweet a seguinte frase, sem modificar nada! (Caso haja modificação o mesmo será desclassificado).

4. E por último, Compartilhar a imagem (PUBLICAMENTE) da promoção, esta é a parte mais importante. Acesse o link e compartilhe PUBLICAMENTEhttp://www.facebook.com/photo.php?fbid=378344075583214&set=a.328686647215624.77985.328678403883115&type=1

PRONTO! Agora é só torcer, o sorteio termina no dia 30/11/12 , resultados sairão no nosso twitter e na nossa página do facebook, portanto fique ligado, pois se você não reclamar o seu prêmio em 48horas, outra pessoa será sorteada no seu lugar!
Regulamento:
1 – O participante deve curtir e seguir o Milla Jovovich Brasil e a Editora Galera Record no Facebook e no Twitter, tweetar a frase clicando no botão disponibilizado e compartilhar publicamente a imagem da promoção quantas vezes quiser no próprio mural ou nos dos amigos.
2 – A promoção começa a valer no dia 06/11/12 (terça-feira) e vai ser finalizada às no dia 30/11/12 (sexta-feira).
3 – Não é permitida a prática de SPAM – enviando a imagem para vários murais de amigos de forma seguida.
4 – É permitida a postagem de comentários na imagem.
5 – O sorteio do vencedor será feito pelo site Sorteie.me – http://www.sorteie.me/ – Sortearemos pelo link do tweet que você tweetar, o usuário que vencer, será verificado se ele cumpriu todas as regras, e assim nossa equipe entrará em contato. Será apenas 1 ganhador no total e o mesmo terá direito a uma cópia do livro “RE: Retribuição”.
6 – O resultado da promoção será divulgado no dia 21/09/12 (sexta-feira) por meio de uma postagem no Blog REVIL – http://residentevil.com.br/blog/.
7 – O envio do prêmio (um livro “RE: Retribuição”) será feito pela equipe MJBR, em parceria com a Editora Galera Record, sem custos para o participante. Vale lembrar que o prêmio só será enviado para residentes no Brasil e em um prazo de até 30 dias úteis após a finalização da promoção.
8 – Desde já, os vencedores concordam com a divulgação de seus nomes pelo site, blog ou qualquer outro meio utilizado pelo Milla Jovovich Brasil para se comunicar com seus leitores. Também concedem o direito de divulgação à Editora Galera Record.

Resident Evil Retribution disponível HOJE nos cinemas!!
Clique aqui para conferir a Opinião/Crítica/Análise que fizemos para Resident Evil 5: Retribuição!


Compartilhe com seus amigos!!


Leave a Reply